Grão-Mestrado lamenta a morte do irmão José Marques Garcia

13/07/2020

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno do Saudoso Irmão José Marques Garcia, membro da Augusta, Respeitável, Sublime, Benemérita e Centenária Loja Simbólica União e Força - n.º 2, Oriente de Cáceres-MT, no último dia 12/07/2020. O Irm. José Marques Garcia foi um dedicado obreiro de nossa Ordem Maçônica, tendo sido um Maçom exemplar desde sua iniciação, há 50 anos, naquela centenária Oficina.

Profundamente consternados, todos nós, que fazemos o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte familiares e amigos nesse momento de dor, e que receba no Oriente Eterno o espírito imortal de nosso amado Irm. José Marques Garcia.

Meus Irmãos, familiares e amigos, não há dor maior do que a de ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce a partir do luto. Por Isso, oramos ao Grande Arquiteto do Universo para que conceda força e conforto, tão necessários nessa hora de extrema dor. Recebam, pois, nossa solidariedade e sinceras condolências.

Gelson Menegatti Filho
Soberano Grão-Mestre

Josué Paulo Fernandes
 Grão-Mestre Adjunto

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 23:10