Acácia do Rio Abaixo faz ação beneficente

11/07/2020

Nesses tristes tempos de Pandemia, a palavra de ordem tem sido 'solidariedade'. Movidos por esse sentimento, e cumprindo uma de sua finalidades precípuas, os irmãos da ARLS Acácia do Rio Abaixo - 35, Oriente de Santo Antonio do Leverger, atuam para mitigar as necessidades daqueles mais atingidos pela Pandemia do novo Coronavírus.

Nessa semana, o grupo de Solidariedade e Beneficência daquela Oficina distribuíu, através de seus obreiros, mais de uma centena de cestas básicas, obtidas junto ao Governo do Estado. Os alimentos foram distribuidos entre famílias cadastradas pela 'Casa Espírita Antonio de Pádua', entidade assistencial daquela cidade. 

Contudo, segundo o Venerável Mestre daquela Oficina, José Souza Santos, o irmão Zezão, independentemente de crises, como a atual, gerada pela Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus, a Oficina realiza mensalmente ações que buscam reduzir as dificuldades enfrentadas pelos menos favorecidos pela sorte. "Não apenas nesses período, o grupo de Solidariedade e Beneficência realiza mensalmente ações, arrecadando alimentos e dinheiro para atender a população carente do município. E é com amor que o fazemos", disse Zezão.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 18/04/2024 19:05