HERDEIROS DA SABEDORIA - 75 (Sinop) FOI A PRIMEIRA OFICINA A RETOMAR AS ATIVIDADES

01/06/2020

A ARLS Herdeiros da Sabedoria - 75, Oriente de Sinop, foi a primeira loja do GOE/MT a retomar suas atividades maçônicas. A loja realizou, no último dia 21/05, sua primeira sessão após o decreto do Grão-mestrado que suspendeu as atividades maçônicas no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Segundo o Venerável Mestre, irmão Diogo Migliorini, oito obreiros participaram da sessão. "Na convocação que fizemos, deixamos bem à vontade aqueles irmãos que preferissem não participar. Ainda assim, oito irmãos compareceram e pudemos, então, realizar uma sessão bastante profícua.

Ainda segundo o irmão Migliorini, a loja realizou nesta quinta-feira, 4, uma sessão diferente. Durante o transcorrer da sessão,o Venerável colocou os obreiros em descanso e promoveu um momento de descontração entre os irmãos. "Fizemos uma espécie de 'Dança das Cadeiras', oportunizando que os irmãos se revezassem nos diversos cargos da Loja, de modo a conhecerem todas as funções da Oficina", destacou o Venerável Mestre. Foi algo muito interessante, disse o irmão Migliorini.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 07:58