Nota de Pesar - Irm. José de Figueiredo Corrêa

09/01/2020

NOTA DE PESAR

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno do Saudoso Irmão José de Figueiredo Corrêa, membro da Augusta e Respeitável Cinquentenária Loja Simbólica União e Solidariedade nº. 51, nesta quinta-feira dia 09/01/2020. Irmão José de Figueiredo Corrêa foi um dedicado obreiro de nossa Ordem, tendo sido um Mestre Maçom exemplar em sua loja, com extensa lista de cargos ocupados e serviços prestados.

Atualmente o Irmão José de Figueiredo Corrêa Mestre Maçom Instado, foi um dos fundadores da Grande Loja do Estado de Mato Grosso e da ARLS Filhos de Hiram n.º 12 (GLEMT), na ARLS União e Solidariedade n.º 51 (GOEMT) era membro ativo e fundador.

Profundamente consternados, todos nós que fazemos o Grande do Estado de Mato Grosso rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte a família neste momento de dor e receba o espírito imortal de nosso amado Irmão José de Figueiredo Corrêa no Oriente Eterno.

Meus Irmãos, familiares e amigos, não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por Isso oro ao Grande Arquiteto do Universo para que conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Recebam as minhas sinceras condolências.

Gelson Menegatti Filho

Grão-Mestre

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 13:58