XVI Conferência Mundial de Grandes Lojas Regulares - Cidade do Panamá 2018

31/10/2018

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso estará devidamente representado na XVI Conferência Mundial de Grandes Lojas Regulares, que será realizada na Cidade do Panamá nos dias 14 até 18 de novembro de 2018. Organizada pela Grande Loja do Panamá, a Conferência traz o lema "conectando os oceanos e o mundo", numa direta alusão ao canal que permite a navegação entre os Oceanos Atlântico e Pacífico.

O GOEMT, através do Sob.·. Grão-mestre, Ir.·. Ademir Lúcio de Amorim, e do Gr.·. Secr.·. de RRel.·. EExt.·., Ir.·. André Leme, discutirá com Grandes Orientes e Grandes Lojas do mundo todo assuntos de extrema relevância, dos quais destacamos: o papel da Maçonaria na sociedade, assim como o papel do Maçom, individualmente; a jornada maçônica para a transformação interna do indivíduo; a ação maçônica contra a desigualdade; a titude do maçom diante da violação dos direitos humanos.

o Ir.·. André esclarece, ainda, que o GOEMT participará na condição de membro efetivo, isto é, terá voz e direito a voto nas deliberações e votações colocadas em pauta.

É o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso assumindo o seu papel de destaque no mundo maçônico!

 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 07:47