Manuais do Sistema Disponíveis Para Consulta
01/03/2018
A Assessoria de Tecnologia da Informação do GOEMT, com o apoio da Assessoria de Comunicação, disponibilizou MANUAIS para a utilização do Sistema de Gestão de Lojas.
Conforme já divulgado, o novo site institucional do GOEMT trás, como ferramenta principal, um sistema informatizado que funciona via Internet, servindo tanto para a gestão do Poder Central (Gestão da Potência), quanto para gestão de lojas maçônicas (Gestão de Lojas).
O Sistema de Gestão de Lojas é disponibilizado para todas as lojas da jurisdição sem nenhum custo, servindo para o efetivo controle administrativo e financeiro da oficina, com um eficiente gerenciamento das sessões, registrando atas e controle de presenças (inclusive de visitantes) e, também, fazendo toda a gestão financeira, com controle de pagamentos e recebimentos e, principalmente, emissão de boletos.
Esses manuais estão disponíveis on line, no próprio site do GOEMT, na barra de menus que fica no topo da página, no item “Membros”:
Esse item do menu só fica disponível após o irmãos acessar o sistema com seu CIM e sua senha!