Moção de Aplausos às Lojas Maçônicas de Campo Verde

13/12/2017

A Loja Maçônica Justiça e Fraternidade - nº 26, filiada à GLEMT - Grande Loja do Estado de Mato Grosso, e a Loja Maçônica Acácia de Campo Verde - nº 46, filiada ao GOEMT - Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, receberam MOÇÃO DE APLAUSO outorgada pela Câmara Municipal de Campo Verde, em nome da população da região, pelos relevantes serviços prestados à comunidade campo-verdense.

O evento foi realizado no dia 11 de dezembro de 2017, com a presença do Sereníssimo Grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, Ir.·. Afonso Henrique de Oliveira, e do Soberano Grão-mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir.·. Ademir Lúcio de Amorim.

Presente, também, o Ir.·. Luciano Guizelin dos Santos, Venerável Mestre da ARLS Acácia de Campo Verde - nº 46, além do Ir.·. Aparecido Batista de Brito, Venerável Mestre da ARLS Justiça e Fraternidade - nº 26. Aliás, a Justiça e Fraternidade nº 26 teve destaque especial, que por conta dos seus 25 anos de fundação comemora o seu Jubileu de Prata.

É a Maçonaria mato-grossense destacando-se pelos trabalhos prestados à comunidade.

 

Assessoria de Comunicação - Dez/2017

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/04/2024 09:10