Nota de Pesar - Irmão Luís Carlos Amaro

30/12/2019

NOTA DE PESAR

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno do Saudoso Irmão Luís Carlos Amaro, fundador e membro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Sentinela do Parecis nº. 60, na tarde/noite do sábado dia 28/12/2019. Irmão Luís Carlos foi um dedicado obreiro de nossa Ordem, tendo sido Venerável Mestre de sua loja, com extensa lista de cargos ocupados e serviços prestados.

Atualmente o Irmão Luís Carlos Amaro era Mestre Maçom Instalado e membro ativo de sua Oficina. Teve relevantes serviços prestados junto à sociedade, entre eles, Líder Comunitário, colaborador do Hospital do Câncer, do Lar Portal do Futuro de Crianças Carentes, Líder da Comunidade Católica, e sindicalista atuante.

Profundamente consternados, todos nós que fazemos o Grande do Estado de Mato Grosso rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte a família neste momento de dor e receba o espírito imortal de nosso amado Irmão Luís Carlos Amaro no Oriente Eterno.

Meus Irmãos, cunhada Simara, sobrinha Bianca e demais familiares e amigos, não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por Isso oro ao Grande Arquiteto do Universo para que conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Recebam as minhas sinceras condolências.

Gelson Menegatti Filho

Grão-Mestre

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 03:11