AÇÃO SOCIAL: União e Solidariedade doa ovos de Páscoa

31/03/2018

Os obreiros da ARLS União e Solidariedade nº 51, filiada ao GOEMT - Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - fizeram doação de ovos de Páscoa para o CENINCA - Centro Integrado da Criança e do Adolescente, integrante da rede Fundação Fé e Alegria, que atende mais de uma centena de crianças no bairro Novo Paraíso.

O V.·.M.·., Ir..·. Átila Pedroso de Jesus, acompanhado da sua esposa, a cunhada Sandra Fransolin, estiveram na última quarta-feira (28/03/2018), no CENINCA fazendo a entrega de 116 ovos de Páscoa, resultado da contribuição dos obreiros da União e Solidariedade, auxiliados pelas respectivas cunhadas.

A equipe do Centro de Educação Infantil Padre José Ten. Cate manifestou a gratidão por poder proporcionar às crianças atendidas momentos de muita alegria!

A ação faz parte das atividades de assistência social desenvolvidas pela Loja, que já realizou atividades no bairro Pedra 90 (doação de equipamentos esportivos), na Santa Casa de Cuiabá (reforma da área pedagógica da ala de oncologia infantil), no Projeto Nossa Casa (doação de televisor e computador) e muitas outras.

A despeito da Maçonaria não ser um clube de serviços, a caridade faz parte da formação integral no Maçom, tornando-o melhor cidadão ao apresentá-lo aos problemas sociais que atingem nossa população, buscando amenizar algumas das situações.

Sobre o CENINCA Fé e Alegria: o Centro de Educação Infantil Padre José Ten. Cate - CENINCA fica na rua Clóvis Pompeu de Barros, S/N° Novo Paraíso II (telefone: (65) 3641- 2969); atende mais de uma centena de crianças e integra a rede da Fundação Fé e Alegria (www.fealegria.org.br), que está presente em várias partes do país realizando projetos de educação e de inclusão social.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 20:40