Lançamento da Ação Shriners para crianças no Várzea Grande Shopping

15/01/2018

O Várzea Grande Shopping foi cenário para o Lançamento da Ação Shriners para Crianças organizada pelo Hikmat Shriners neste dia 21 de dezembro, onde foram recebidos autoridades e entidades empresariais da cidade e da capital para prestigiar o evento.

A abertura foi feita pelo Embaixador Hikmat Shriners, Denival Bitencourt Reinaldo que recepcionou os convidados, apresentou as autoridades e convidou para a apresentação de abertura o CORAL MATO GROSSO.

Coral Mato Grosso, apresentou músicas do repertório mato-grossense e natalino como atração especial no palco da praça de alimentação do Várzea Grande Shopping envolvendo o público do evento e visitantes no local.    Coral premiado e reconhecido por ser um grande representante de nossa cultura.   Quem apresenta sua história e conduz os trabalhos é Sônia Mazetto.

Conduzindo o evento o Embaixador Hikmat Shriners Denival Bitencourt, convidou as autoridades e instituições representadas iniciando por aquelas que estão fazendo adesão ao projeto Shriners para Crianças, sendo:

Anfitrião do evento o Várzea Grande Shopping e sua Diretora Michele Machado, a BPW – Associação Mulheres de Negócio em Várzea Grande MT por sua Diretora Financeira Marlene Rubeo e a Presidente Sonia Mazetto, em seguida as demais instituições:

ACIVAG e FACMAT Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso representada pelo Diretor Fran Campelo, FCDL Federação das CDLs no estado de Mato Grosso representada pelo Diretor de Eventos Roque Jair Perius, UNISHOP Associação dos Lojistas de Shopping de Mato Grosso por seu presidente Geraldo José Z. do Prado, GOB-MT Grande Oriente do Brasil em Mato Grosso representado pelo Secretário de Comunicação Informática Cleber Barros Pereira, ACIC Cristo Rei Associação Empresarial do Grande Cristo Rei pelo Presidente Ettore de Oliveira e os Nobres da Diretoria Hikmat Shriners no Brasil.

Bitencourt, ao dar as boas-vindas as instituições, fez um breve relato sobre o Shriners International, suas ações e principalmente sobre o projeto no Brasil que inicialmente serão equipadas duas Clínicas sendo uma na faculdade Univag e uma segunda no antigo Hospital São Thomé.

Ressalta ainda a importância da adesão do Várzea Grande Shopping sendo o primeiro Shopping na América do Sul a aderir e apoiar os Shriners para Crianças, ainda irão fazer o translato das crianças que chegarem no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, recepção e passeio das mesmas nas atrações do Shopping além do envolvimento de clientes e lojista nas ações em prol das Clínicas Shriners.

De igual importância a adesão da BPW Mulheres de Negócios na cidade de Várzea Grande que irão reforçar as ações em prol das Crianças e no equipar das Clínicas, sendo mais uma instituição de renome internacional a se envolver no projeto Brasil e América do Sul.

O Potentado Nobre Antônio Kato iniciou elogiando o Coral Mato Grosso pela belíssima apresentação de vozes, enalteceu a adesão da BPW Mulheres de Negócio e do Várzea Grande Shopping pela atitude em fazer parte do projeto Shriners para Crianças.   Relatou dos atendimentos realizados como por exemplo de uma criança com 14 anos que cresceu mais de 12 centímetros após ser submetido a cirurgia de coluna e de dezenas de outras já atendidas pelos Shriners em todo o Brasil, as clínicas Shriners possibilitará a recuperação e qualidade de vida de crianças hoje desamparadas e com futuros incertos.

Destacou a participação dos empresários e da sociedade objetivando ajudar as crianças, os Shriners estão comprometidos e desejam iniciar os atendimentos nas Clínicas o mais breve possível e conta com todos nesse projeto.

Com a convocação do Potentado Antônio Kato a presidente Sônia Mazetto  e a Diretora Marlene Rubeo da BPW Mulheres de Negócio, assinam o Termo de Cooperação ao projeto Clinicas Shriners para Crianças seguida pelo Diretoria Michele Machado do Várzea Grande Shopping e ambas comentam da felicidade e honra em fazer parte deste projeto tão importante.

"Queremos fazer nossa parte e contribuir com estas crianças", destaca a Diretora do Várzea Grande Shopping Michele Machado.

O evento é encerrado pelo embaixador Denival Bitencourt Reinaldo que não só agradece os presentes, a equipe do Shopping, como destaca a importância destas instituições para fomentar as ações, as doações e ajuda a estas crianças que em algum lugar espera por apoio, ao concluir convida a todos a visitar o Stand Shriners para Crianças no Térreo do Várzea Grande Shopping.

 

Da assessoria.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 22:57