GOEMT lança novo site institucional

04/01/2018

Conforme anunciado no encontro com os Veneráveis Mestres das Lojas Jurisdicionadas, ocorrido em Dezembro/2017, foi lançado nessa primeira semana de 2018 o novo site institucional do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, no já conhecido domínio de Internet: www.goemt.org.br.

Trata-se de um verdadeiro projeto de modernização das comunicações institucionais do GOEMT, fincando definitivamente sua bandeira na rede mundial de computadores.

Além disso, foi implantando um novo sistema administrativo e financeiro, acessado via web diretamente do site, construído com ferramentas modernas e seguras para a manipulação dos dados dos irmãos e da Potência.

O novo sistema permite o total controle de todas as rotinas do Poder Central. Além disso, permite que cada uma das Lojas Jurisdicionadas também façam seu próprio controle administrativo e financeiro. Isso sem qualquer custo adicional.

Esta será mais uma importante ferramenta para auxiliar o Grão-mestrado na tomada de decisões administrativas, além de possibilitar uma melhor comunicação com todos os irmãos do quadro e com a sociedade de modo geral.

 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 09:39