1º Gran Leilão Hikmat Shriners - Pró Clínica e Hospital para Crianças

23/10/2017

Numa ação inédita, a Fraternidade Hikmat Shriners promove o 1º Gran Leilão Hikmat Shriners, que será realizado no Parque de Exposições Jonas Pinheiro no dia 30 de outubro próximo, às 19:30.

Pra quem ainda não sabe, a Fraternidade Hikmat Shriners se dedica, entre outras coisas, a apoiar os Hospitais Shriners para Crianças. Esses hospitais já formam uma rede com 22 (vinte e duas) unidades espalhadas, principalmente, pelos Estados Unidos e México, que fornece cuidados médicos, realiza pesquisas de excelência, além de proporcionar oportunidades acadêmicas para profissionais de medicina.

Os recursos angariados neste evento serão totalmente revertidos para as obras da Clínica e Hospital Shriners para Crianças de Cuiabá, a ocupar o imóvel do antigo Hospital São Thomé, no bairro Consil, em Cuiabá, e que será especializado em ortopedia pediátrica. Este será o primeiro Hospital Shriners da América do Sul!

Várias empresas de renome em nosso estado apoiam tal iniciativa, que também tem o devido respaldo do GOEMT - Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Temos certeza que, com a participação de todos, o evento será um sucesso, possibilitando que o objetivo traçado seja rapidamente atingido, que proporcionará um atendimento médico especializado, com excelente qualidade, às crianças de nosso estado.

Para saber mais sobre o Shriners e seus hospital visite: www.shrinershq.org.

 

Assessoria de Comunicação.

Out/2017

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 04:07