Templo Hikmat Shriners fará Assembleia Geral Extraordinária

03/10/2017

O Potentado do Templo Hikmat Shriners, Il.·. Sir, Nobre Antonio Kato, convoca todos os membros do Templo HIKMAT SHRINERS para participação na Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 07 de outubro de 2017, às 9:00, em sua sede, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 4733, CPA, em Cuiabá - MT. Poderão participar de tal Assembleia Geral Extraordinária os membros em situação regular, que discutirão os seguintes assuntos:

  • Apresentação de proposta para a divulgação das ações de arrecadação de fundos para a instalação da Clínica Shriner de Cuiabá;
  • Apresentação do cronograma físico-financeiro para a reforma do prédio, que foi cedido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, para abrigar a Clínica;
  • Alteração do Estatuto Social do Hikmat Shriners;
  • Criação da Entidade responsável pela gestão da Clínica, com a consequente aprovação do seu Estatuto e eleição da primeira mesa diretora.
  • Ou seja, trata-se de uma importante agenda para o desenvolvimento do trabalho do Templo Hikmat Shriners.

Shriners - O Shrine é uma fraternidade Internacional com cerca de 450.000 membros, fundada em Nova York em 1872, é uma organização composta exclusivamente de Maçons e que conta para seu funcionamento com a participação maciça das cunhadas. O Shrine é mais conhecido pelo atendimento oficial e gratuito na área de saúde as crianças com até 18 anos de idade, é uma entidade reconhecida pela ONU e pelos principais países como a organização de ‘Maior Filantropia do Mundo’.


Se preferir, solicite informações através do E-mail [email protected] ou acesse o site http://hikmatshriners.org/.

 

Assessoria de Comunicação.

Set/2017 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 03:33