Grão-Mestre e Comitiva do GOEMT fazem reunião com Lojas da 8ª Região

11/09/2017

As Lojas da 8ª Região Administrativa do GOEMT receberam em Sinop, no último dia 26 de agosto, a visita do Sob.·. Grão-Mestre Ademir Lúcio de Amorim e sua comitiva para uma reunião de trabalho, conforme a meta do grão-mestrado de realizar encontros regionais, aproximando todos os Irmãos do Estado da Administração Central do Grande Oriente.

A agenda foi intensa, sendo que na manhã do dia 26 (sábado), foi realizada uma Sessão Ritualística, conduzida pelo V.·.M.·. da A.·.R.·.L.·.S.·. 20 de agosto, Ir.·. Gláucio André Dias Mendes de Campos, onde, ainda, foram feitas apresentações e esclarecimentos ritualísticos acerca do Rito Escocês, Rito Adonhiramita, Rito de York, Rito Schröeder e Rito Brasileiro, aprimorando a formação litúrgica de todos os presentes.

No período vespertino foi feita uma reunião para divulgação, treinamento e nivelamento de todas as rotinas administrativas ao relacionamento das Lojas jurisdicionadas com a Administração do GOEMT. Isso permitirá uma maior padronização dos procedimentos, otimizando a prestação dos serviços necessários para uma boa condução dos trabalhos em cada uma das oficinas.

A Comitiva chefiada pelo G.·.M.·. Ademir contou, entre outros, com a participação do Gr.·.Secr.·. de Administração (Josué Paulo Fernandes) e seu Adjunto (Juvenal Alves Ferreira Júnior), Gr.·.Secr.·. de Liturgia e Ritualística (Benjamin Duarte M. Neto), Gr.·.Secr.·. de Relações Interiores (Gelson Menegatti Filho), Gr.·.Secr.·. de Relações Exteriores (André Leme de Souza) e o Delegado da 1ª Região (Hudson Marcelo da Costa).

A 8ª Região abriga as Lojas jurisdicionadas sediadas nas cidades de Sinop, Santa Carmem, Feliz Natal, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, sendo Delegado o Ir.·. Nevile Luiz Turatti e Subdelegado o Ir.·. Sebastião Ferreira Andrade Filho.

 

Assessoria de Comunicação.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 07:09