Prefeito de Cuiabá homenageia os Maçons Mato-grossenses

22/08/2017

O prefeito em exercício de Cuiabá, Niuan Ribeiro Roberto, recebeu em seu gabinete os Grãos-Mestres das Obediências Regulares da Maçonaria Mato-grossense.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 21/08/2017, no Palácio Alencastro, onde o prefeito Niuan e o assessor Lincoln Tadeu Sardinha Costa receberam o Grão-Mestre do GOEMT - Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ademir Lúcio de Amorim, o Grão-Mestre do GOB-MT - Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, Antônio Francisco dos Passos, e o Grão-Mestre da GLEMT - Grande Loja do Estado de Mato Grosso, Geraldo de Souza Macedo. Presente, ainda, o Grande Secretário de Relações Exteriores da GLEMT, Genilton Nogueira.

Foi uma forma de homenagear todos os Maçons de nosso Estado, em referência ao Dia do Maçom, tradicionalmente comemorado no dia 20 de agosto. Na ocasião, cada um dos Grãos-Mestres recebeu uma placa alusiva ao evento.

Semana da Maçonaria - vale esclarecer que, no estado de Mato Grosso, a lei nº 8.448/2006, instituiu a Semana da Maçonaria, a ser comemorada anualmente , no período de 20 até 27 de agosto, sendo este um dos reconhecimentos prestados à Ordem, que trabalha para o engrandecimento de nossa Capital, de nosso Estado e de nosso País.

 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 01:19