COMUNICADO À JURISDIÇÃO

04/08/2017

Estimados Irmãos,

Como é de conhecimento público, o Grão-mestre Geral do Grande Oriente do Brasil em exercício, através do Decreto nº 1.551, de 02 de agosto de 2017, estabeleceu oficialmente a intervisitação dos irmãos daquela Potência com os quatro Grandes Orientes que foram reconhecidos pela maçonaria norte-americana (Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Ontem (03/08), acompanhado do Ir. André Leme (Gr. Secr. RRel. EExt.), estive com o Grão-mestre Estadual do GOB-MT, Ir. Antônio Passos, e nos foi confirmado que, de fato, a partir do dia 02/08/2017 está permitida a intervisitação do GOB-MT com o GOEMT.

Recebemos com muita serenidade e satisfação a decisão do Grande Oriente do Brasil, vez que vai ao encontro dos princípios maçônicos por nós defendidos, desde sempre.

Continuamos com nosso propósito de desenvolvimento das relações exteriores, para o fortalecimento de nosso Grande Oriente nos cenários nacional e internacional, praticando, de forma justa e regular, a Fraternidade Universal.

Fraternal abraço.

Ademir Lúcio de Amorim

Grão-mestre

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 17/04/2024 21:27